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Restrito aos clientes MAXIMIZE
2ª VIA DE BOLETO E OUTROS DOCUMENTOS
SERVIÇOS

Baseado na confiança e responsabilidade, que pautam todos os serviços da MAXIMIZE, o Departamento Contábil é encarregado de organizar e analisar documentos, informações, transações e relatórios enviados pelos clientes, utilizando como base os Princípios Fundamentais e Normas Brasileiras de Contabilidade.

Este Departamento fornece, com exatidão e transparência, informações para auxiliar os gestores das empresas em suas tomadas de decisão, de forma dinâmica e customizada.

Algumas das responsabilidades do Departamento de Contabilidade:

  • Escrituração de Livro DIÁRIO;
  • Análise de Contas;
  • Elaboração de Balanço e Demonstrações Contábeis;
  • Fluxo de Caixa;
  • SPED Contábil;
  • Relatórios Gerenciais.

Baseado na confiança e responsabilidade, que pautam todos os serviços da MAXIMIZE, o Departamento Fiscal é essencial para a continuidade das operações da empresa, sendo responsável por fazer a apuração dos impostos, além de transmitir as Obrigações Acessórias ao Fisco.

Algumas das responsabilidades do Departamento Fiscal:

  • Escrituração eletrônica dos documentos fiscais;
  • Lançamentos fiscais (entrada e saída);
  • Emissão de notas fiscais;
  • Apuração de Tributos (DAS, PIS, COFINS, ISS, IR, CSLL, ICMS, IPI entre outros);
  • Transmissão das declarações DCTF, SPED ICMS/IPI, Contribuições, ECF, DECLAN, DEFIS, REINF entre outras;
  • Consultoria fiscal;
  • Restituição e compensação de impostos;
  • Processos fiscais;
  • Planejamento Fiscal.

Baseado na confiança e responsabilidade, que pautam todos os serviços da MAXIMIZE, o Departamento Pessoal é essencial para a continuidade das operações da empresa, sendo responsável pelas tarefas relacionadas às competências e habilidades dos funcionários, através do conhecimento da Legislação Trabalhista.

Algumas das responsabilidades do Departamento Pessoal:

  • Administração de benefícios;
  • Registro de funcionários;
  • Elaboração de folha de pagamento;
  • Cálculo de encargos sociais;
  • Elaboração de obrigações acessórias (DIRF, RAIS, SEFIP/GFIP, e-SOCIAL;
  • Consultoria e assessoria trabalhista;

O Terceiro Setor abrange diversas Entidades consideradas Sem Fins Lucrativos, dentre elas os condomínios edilícios. Com o crescimento destas entidades sem fins lucrativos surge a necessidade de maior clareza e controle sobre os resultados obtidos, pois mesmo sem almejar lucros, elas detêm um processo econômico que precisa ser controlado e exposto aos interessados.

A Contabilidade pode ser utilizada como ferramenta para o controle e tomada de decisão, tendo em vista que a administração de condomínios requer bom senso na reunião de esforços direcionados a fim de diminuir tempo, custo e riscos, e maximizar ganhos intrínsecos e patrimoniais pela concretização das idéias propostas pelos condôminos em resultados. Para tanto é imperativo construir demonstrações adequadas às legislações e à realidade dos condomínios, bem como possibilitar previsão quanto à inadimplência de condôminos e seus efeitos sobre os rateios das despesas.

Descrição dos serviços:

  • Elaboração de rateio e cobrança para emissão do boleto da cota condominial;
  • Elaboração de títulos faturados, baixados e pendentes;
  • Controle e recebimento pelo banco;
  • Conciliação bancária;
  • Elaboração de balancete financeiro mensal que será entregue até o vigésimo dia útil do mês subseqüente (desde que a documentação chegue completa ao escritório até o quinto dia útil do mês subseqüente);
  • Livro Caixa;
  • Emissão de certidão de débitos de tributos e contribuições federais; Débitos trabalhistas, FGTS, Receita Federal e Justiça Federal;
  • Emissão de guia de recolhimento de prestadores de serviços;
  • Gestão tributária;
  • Cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento do PIS, INSS, FGTS E IRRF;
  • Elaboração de relação de débitos de condôminos inadimplentes mensalmente;
  • Elaboração de previsão orçamentária;
  • Elaboração de Folha de pagamento;
  • Entrega das obrigações acessórias: SEFIP/GEFIP, CAGED, RAIS, DIRF, etc.
  • Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização;
  • Publicação de boletos, Atas, informativos, Convenção, Regime interno e demais documentos correspondentes ao condomínio no site www.maximizecontabilidade.com.br, disponibilizando login e senha para o acesso dos condôminos.